Não quero saber se é certo ou errado se esta bem ou mal, a verdade é que nada tenho a ver com o facto de alguém estar mal disposto por não ter dado a queca ontem, ou pior, por não dar uma queca a mais tempo que o seu companheiro/ companheira! Eu não tenho nada a ver com isso, logo não sou obrigado a levar com o mau humor de ninguém.
Quando se dá uma discussão entre um casal, é recorrente o "
elo mais fraco", sair pela porta fora, esta reacção devesse a já não ter argumentos para se manter na discussão! A escassez de argumentos pode acontecer por variadíssimas razões, e isso até daria outra história igualmente deprimente, no entanto não é disso que estou aqui a falar, já que bate a porta para espairecer, podia ir também se afogar, cortar os pulos ou algo do género, ideias não me faltam! Ao invés de me usarem como lixeira onde despejam uma quantidade doentia de mau humor, tentem antes me pedir um conselho, e vão ver como tenho ideias muito boas, para este tipo de pessoas recalcadas e pobres de espírito... o recalcado só quer um
target para atingir, e vê um em cada pessoa com quem se cruza! "esse infeliz"...
Os recalcados devia de ser identificados por chip e andar com um controlador electrónico, que era accionado assim que eles começassem a pensar em trampa, desta forma não podiam estar muito tempo fora do re-canil, sobre pena de vir a carrinha de recolha. Outra solução passaria por por um espancador, à semelhança do desfibrilador, que é instalado em locais públicos para serem usados em caso de emergência.
Uma coisa tenho em comum com eles, bato imensas vezes com a porta, sobre tudo se um Recalcado estiver no curso desta, e do seu ponto de fecho!